O I CIPAS terminou e graças à todos vocês o evento foi um sucesso!
Na pesquisa que fizemos com vocês, algumas observações surgiram e portanto estamos aqui para esclarecer alguns pontos.- Em determinados aspectos o áudio, em alguns momentos, deixou a desejar. A falha do microfone hoje, na palestra do Olivier Soulier foi algo que fugiu do nosso controle, pois trocamos o microfone, trocamos as pilhas e mesmo assim o áudio continuava ruim. Depois de um tempo melhorou. Tentaremos um áudio melhor para nosso próximo evento.
- Algumas pessoas indagaram que os horários das palestras não foram muito convenientes. Infelizmente para alguns, os horários iriam chocar com outros compromissos. Tentamos ajustar o melhor possível tendo em vista o período letivo da UFC e da UECE, pois sabíamos que a maior parte dos participantes seriam dessas instituições.
- Com relação às mudanças da sala do coffee break, gostaríamos de dizer que tínhamos reservado junto à secretaria uma única sala para esse fim, porém de última hora aparecem pessoas acima de nós que precisaram do espaço e nós tivemos que ceder. Desculpem-nos pelo transtorno.
- Alguns nos aconselharam a convidar mais Zootecnistas para darem palestras. Queríamos muito que isso pudesse ser feito, porém, como eu comentei com vocês, essa área é muito nova para a Zootecnia no Ceará e estamos lutando para que tenhamos mais profissionais dedicados à essa área. No futuro quem sabe, seremos nós os palestrantes que estarão lá na frente compartilhando nossas experiências com os novos estudantes!
- Pedimos desculpas à todos pelos pequenos atrasos que tivemos. Isso também foge do nosso controle. São imprevistos que tentamos contornar.
- Muitos de vocês pediram e nos aconselharam para que no próximo evento haja uma prática. Esse foi nosso intuito desde o começo, porém o transporte pela UFC é bem burocrático e não poderíamos abrir tantas vagas, pois visitações geralmente são melhores com menos pessoas. Talvez para os próximos organizaremos dois grupos para duas visitações em horários diferentes. Veremos e discutiremos sobre isso ainda.
No mais, é isso pessoal. Esperamos de verdade que todos tenham aproveitado o evento e absorvido o máximo de informações possíveis! Qualquer dúvida ou sugestões, entrem em contato conosco pelo facebook ou pelo e-mail: neaspet_@hotmail.com .
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário